terça-feira, 16 de agosto de 2011

CCAPBrasil comemora o Dia do Amigo


NO CCAPBRASIL - 20 DE JULHO
 VOCÊ É UMA *ESTRELA*


 
ORAÇÃO COM OS AMIGOS

O Dia do Amigo foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas com o intuito de instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis.



CÉLIA MARIA LEITE  COMEMORA ANIVERSÁRIO
 ENTRE AMIGOS

O CCAPBrasil  comemora o DIA DO AMIGO, com a participação das crianças do Projeto Educar Crianças para não Punir Adultos e dos seus familiares, com Reza do Terço e orações de agradecimentos a DEUS. Nos momentos de rezar o terço, ensinamos as crianças e adolescentes ao estudo e meditação profunda da Palavra Sagrada da Bíblia e das passagens mais importantes do Evangelho, da origem e vida de JESUS na terra.  Também, tornar as pessoas fortalecidas na fé em Deus, Jesus, Espírito Santo e na Santa Virgem Maria, sempre tão presente em nossas vidas. Na ocasião  a Diretoria, voluntários do CCAPBrasil homenageiam a Presidente da Instituição pela passagem do seu aniversário.
 


UM ABRAÇO TEM MUITO SIGNIFICADO: CHEGUEI, UM ACALENTO, SEJA FELIZ, UM AMIGO SEMPRE PRESENTE, OU, SIMPLESMENTE UM ABRAÇO COMO GESTO DE AMOR.
 “Não abandones o teu amigo, nem o amigo de teu pai; nem entres na casa de teu irmão no dia de tua adversidade. Mais vale um vizinho que está perto do que um irmão que está longe”. Provérbios 27:10


4 comentários:

  1. show de bola essa postagem sobre pantas medicinais,gostei muito,parabéns pela a matéria muito bom mesmo continuem com esse bonito trabalho...foi muito útil para mim essa postagem,pois sou universitário.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,pela matéria Farmácia Viva. Visite o CCAPBrasil e conheça as nossas AÇÕES.

    ResponderExcluir
  3. Sabrina e o professor e coreógrafo Walquimar. Gostei muito das comidas tipicas de Macaoca servidas no dia que o Dr. Rafael de Paula (Promotor de Justiça) veio nos visitar e plantar uma palmeira na praça da capela de São José de Macaoca. Todas as comemorações que a Dra. Célia Maria nos proporciona são maravilhosas. assina Gleiciany

    ResponderExcluir
  4. "...Um bicho igual a mim, simples e humano
    Sabendo se mover e comover
    E a disfarçar com o meu próprio engano.

    O amigo: um ser que a vida não explica
    Que só se vai ao ver outro nascer
    E o espelho de minha alma multiplica..."

    Vinicius de Moraes

    ResponderExcluir